domingo, 12 de setembro de 2010

Meus agradecimentos

Primeiramente agradeço a Deus por essa grandiosa bênção que ele me proporcionou e pela saúde,vida e disposição que tem me dado para que eu siga em frente.
Agradeço aos meus pais;Wilson e Marleide pela compreensão e estímulo de sempre.Aos meus colegas de escola(Ana Carla,Cleyton,Débora,Jaqueline,William,Karen,Ana Paula,Lucimara,Crislaine,Blenda,Anne Karoline,Renilde...),professores(Rosimeire...),ex-professores(Nivalda,Josefa,Genivaldo,Hermenegildo) pelos sinceros votos de sucesso,pelo apoio,pela força,pelo carinho especial...E a todos os familiares e demais amigos (Gilberto,Gilvaneide...) que sempre confiaram no meu potencial!
Tenho certeza de que o Estado de Sergipe estará bem representado,não só por mim,como também pelo demais adolescentes e pelo Professor queirá nos acompanhar;Antônio Minoru Cabral Suzuki.Vamos todos então,lutar pela melhoria da educação do ensino médio no país!Enfim,a todos vocês:
O MEU MUITO OBRIGADO!!!
Wilmarques Santos Cruz

Nenhum comentário: